NAÇÃO RINNAH

Nação Rinnah, é um grupo de mulheres que se reune semanalmente para compartilhar a Palavra de Deus, por meio da Célula Familiar.
Convidamos você e sua família que moram na cidade de Ponta Grossa - Paraná para participar das nossas reuniões.
É um momento para ouvir a Palavra de Deus, Louvar, Adorar, se Alegrar em Deus, Confraternizar e ganhar amigas.
Deus mudou a nossa história, o que antes era derrota e sofrimento hoje há testemunho de ricas bençãos do Senhor sobre nossa vida e família.
Assim como Deus nos deu vitória, Ele tem grandes promessas para você também.

Venha participar conosco, temos dois horários, aos Sábados as 10h00 e as Terças as 19h30.


Você é nossa convidada especial. Não espere mais tempo para ver sua vida sendo transformada. Dê um passo de fé... o resto é com Deus.

Um grande abraço... esperamos você.
Ana Cristina - Líder Nação Rinnah



29 de março de 2012

ENTRE A FÉ E A RAZÃO

MUDE AS COISAS POR MEIO DO CONHECIMENTO



Entrega o teu caminho ao Senhor (lance e repouse cada cuidado da sua carga nEle), confia nele (apóiem-se, confiem e tenham fé), e o mais ele fará. Salmos 37.5

 Todos nós desejamos que situações e relacionamentos mudem, mas nada mudará em nossa vida sem o conhecimento da Palavra de Deus. Em Oséias 4.6, Deus diz: “Meu povo é destruído por falta de conhecimento”.
 Mudanças ocorrem por meio de oração e de esperar pacientemente em Deus. Enquanto esperamos que Deus resolva nossos problemas, não devemos nos lamentar com todos a respeito de nossa situação.
 Deus nos diz para confiarmos nEle. Ele não está pedindo que confiemos nas pessoas envolvidas em nossos problemas; pede que apenas confiemos nEle. Há uma grande diferença nisso. Deus é fiel para nos resgatar de todos os nossos problemas.

LEMBRE-SE DE DEUS E TOME UMA ATITUDE

Sinto abatida dentro de mim a minha alma (e percebo um peso maior do que posso suportar);

lembro-me, portanto, (intensamente) de ti... SALMOS 42.6
Quando você está desanimado, o diabo quer que você se lembre de cada coisa ruim, detestável
e desprezível que possa ter acontecido com você e cada coisa vergonhosa e mesquinha que você fez. Deus quer que você se lembre dEle e cante louvores a Ele em meio a essa situação miserável. Lembre-se de que você é nova criatura e as coisas velhas já passaram. Quando o rei Saul era atingido por um espírito maligno, ele tomava uma atitude: chamava Davi para
tocar sua harpa e, com isso, afugentar o espírito maligno que o perturbava. (Veja 1 Samuel 16.).
Sempre que você sentir que seu espírito começa a se abater, precisa tomar uma atitude imediatamente. Não espere. Lembre-se do Senhor e das boas coisas que Ele tem feito por você, e isso alimentará sua fé e fortalecerá seu espírito! Levante suas mãos em louvores e sua voz em
adoração. Satanás não pode derrotar um adorador.