NAÇÃO RINNAH

Nação Rinnah, é um grupo de mulheres que se reune semanalmente para compartilhar a Palavra de Deus, por meio da Célula Familiar.
Convidamos você e sua família que moram na cidade de Ponta Grossa - Paraná para participar das nossas reuniões.
É um momento para ouvir a Palavra de Deus, Louvar, Adorar, se Alegrar em Deus, Confraternizar e ganhar amigas.
Deus mudou a nossa história, o que antes era derrota e sofrimento hoje há testemunho de ricas bençãos do Senhor sobre nossa vida e família.
Assim como Deus nos deu vitória, Ele tem grandes promessas para você também.

Venha participar conosco, temos dois horários, aos Sábados as 10h00 e as Terças as 19h30.


Você é nossa convidada especial. Não espere mais tempo para ver sua vida sendo transformada. Dê um passo de fé... o resto é com Deus.

Um grande abraço... esperamos você.
Ana Cristina - Líder Nação Rinnah



26 de julho de 2011

VISÃO DE GALINHA


            A galinha tem uma visão deficiente: seus olhos laterais não lhe permitem fixar ambos num mesmo alvo.  Para pegar um grão ela inclina a cabeça porque o vê com apenas um dos olhos.   Como galinhas, há cristãos que têm olhos laterais, que nunca olham simultaneamente na mesma direção - um olho está em Jesus e o outro no mundo.
            Tais cristãos com visão de galinha são bem retratados pelo exemplo do filho pródigo.  Um olho estava no pai, o outro no mundo.  Por isso o mundo o seduziu. Acabou por voltar cabisbaixo, maltrapilho, sem autoridade (Lc 15:11).  Sua visão lateral tornou-o presa fácil do inimigo.
            Deus não nos chamou para termos visão de galinha.  A galinha só olha para os lados e para baixo!  Nunca para o alto.  Toda a sua expectativa está ligada ao chão. A galinha tem asas, mas não levanta vôo.  Ela tem olhos, mão não visão definida.  Tem bico, mas não ataca.  Tem pés, porém não é ligeira.  Tem garras, mas não se defende.  O destino da galinha é ser caça.  Seu mundo se resume num quintal.  Quem, como uma galinha, tem olhar dispersivo ou vive olhando para o chão, jamais teve uma visão real de Jesus.
            Estevão teve uma visão de Jesus, e seu rosto bilhou (Atos 6:15 e 7:55).  Paulo, quando se deparou com Jesus, caiu prostrado ao chão (Atos 9:4).  O apóstolo João realta: “quando o vi, caí a seus pés como morto...” (Ap 1:17).  Jesus quer se revelar a nós para ampliar nossa visão para além dos limites do “quintal” em que talvez você tenha vivido até agora.  Deus nos habilitou a enxergar sem distração, sem dispersão.  Deus não nos criou com olhos laterais.
            Jesus disse que quem quiser seguí-lo terá que aprender a olhar para a frente!  (Lc 9:62).


(extraído do livro Quem é Você? Águia ou Galinha?,
de Jorge Linhares, pp. 35-37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário