NAÇÃO RINNAH

Nação Rinnah, é um grupo de mulheres que se reune semanalmente para compartilhar a Palavra de Deus, por meio da Célula Familiar.
Convidamos você e sua família que moram na cidade de Ponta Grossa - Paraná para participar das nossas reuniões.
É um momento para ouvir a Palavra de Deus, Louvar, Adorar, se Alegrar em Deus, Confraternizar e ganhar amigas.
Deus mudou a nossa história, o que antes era derrota e sofrimento hoje há testemunho de ricas bençãos do Senhor sobre nossa vida e família.
Assim como Deus nos deu vitória, Ele tem grandes promessas para você também.

Venha participar conosco, temos dois horários, aos Sábados as 10h00 e as Terças as 19h30.


Você é nossa convidada especial. Não espere mais tempo para ver sua vida sendo transformada. Dê um passo de fé... o resto é com Deus.

Um grande abraço... esperamos você.
Ana Cristina - Líder Nação Rinnah



20 de março de 2011

Encontro com Deus das Mulheres chegando


Quero convidar mulheres da cidade de Ponta Grossa para participarem de uma grande encontro com Deus da Rede de Mulheres Koinonia nos dias 01,02 e 03 de abril/11.
Serão três dias sobrenaturais, onde Deus falará ao nosso coração, trazendo curas, libertação, perdão, paz, alegria, reconciliação, aprendizado, e muito mais.
Todas as interessadas, mandem um e-mail para a Nação Rinnah: nacaorinnah@hotmail.com, e estarei retornando com todas as explicações necessárias.
Se você está precisando mudar sua vida, seu casamento, seu relacionamento com os filhos, sair de situações onde você não tenha mais esperança, venha participar desse encontro, e você sairá vitoriosa desse lugar.
Deus te abençoe.
Abraços,
Ana Cristina - Líder Nação Rinnah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário