NAÇÃO RINNAH

Nação Rinnah, é um grupo de mulheres que se reune semanalmente para compartilhar a Palavra de Deus, por meio da Célula Familiar.
Convidamos você e sua família que moram na cidade de Ponta Grossa - Paraná para participar das nossas reuniões.
É um momento para ouvir a Palavra de Deus, Louvar, Adorar, se Alegrar em Deus, Confraternizar e ganhar amigas.
Deus mudou a nossa história, o que antes era derrota e sofrimento hoje há testemunho de ricas bençãos do Senhor sobre nossa vida e família.
Assim como Deus nos deu vitória, Ele tem grandes promessas para você também.

Venha participar conosco, temos dois horários, aos Sábados as 10h00 e as Terças as 19h30.


Você é nossa convidada especial. Não espere mais tempo para ver sua vida sendo transformada. Dê um passo de fé... o resto é com Deus.

Um grande abraço... esperamos você.
Ana Cristina - Líder Nação Rinnah



9 de março de 2011

JESUS É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS

MATEUS 11:28-30
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Jesus está te convidando para lançar sobre Ele toda a sua preocupação, toda a angustia, todo o problema, toda a doença, toda dor, pois Ele te dará refrigério e descanso.
Aquele que nasce em Jesus, mesmo tendo problemas, sabe que Deus está no controle de todas as coisas.
Pare de se preocupar antecipadamente, a Bíblia diz: "basta cada dia o seu mal" - Mateus 6:34, então lance tudo aquilo que te aflige aos pés de Jesus, e Ele te dará vitória.
Se você ainda não aceitou Jesus como teu Salvador e Senhor, faça isso agora mesmo. Não olhe para os pré conceitos religiosos, visto que religião nenhuma te levará para o céu, somente Jesus é quem pode te dar a salvação. Ele mesmo disse "ninguém vem ao Pai senão por mim". João 14:6.
Talvez hoje você tenha acordado sem perspectiva nenhuma de vida, talvez o teu caso já tenha sido dado por perdido, mas o veredito de Jesus é outro, somente Ele pode tirar algo de você, basta você tomar uma atitude, dar um passo de fé, e convidá-lo para morar no seu coração.
Se você quiser ter Jesus guiando a sua vida ore assim: Senhor Jesus, nesta hora eu confesso que sou pecador (a) e que necessito de Ti para remissão dos meus pecados. Me arrependo dos meus pecados, e te peço perdão. Reconheço que só o Senhor é o Salvador, e te convido para vir morar em meu coração, me dando o direito de ser chamado filho (a) de Deus. Quero a partir de hoje te obedecer e ser fiel à tua Palavra. Em nome de Jesus. Amém.
Amados que Jesus possa fazer morada em suas vidas, e tomar o fardo dos seus ombros. Tenha certeza de uma coisa, caminhar com Jesus é muito bom, pois temos a certeza que no final é só vitória.
Deus os abençoe poderosamente.
Ana Cristina F. Stalchmidt - Líder Nação Rinnah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário